Menu fechado

Ano Novo

O mundo vive a expectativa de um novo ano para ter vida nova; enquanto que nós cristãos temos vida nova a medida que clamamos pelo renovo de Deus todos os dias. Fogos de artifício queimando nos céus anunciando novas esperanças. Ah se o mundo percebesse como é fácil ter vida renovada, esperança, paz e amor, como hoje todos estão desejando nesta noite. Paz só existe com Jesus, pois mesmo em guerra, em momentos difíceis, com Jesus passamos em vitória e somos renovados pelo poder de Deus e desafiados pelo Espírito Santo a conquistar e realizar para Jesus grandes coisas. É tempo de recebermos a Palavra que nos alimenta o ano inteiro e nos faz crer pela fé que ela se realizará. Assim como Calebe enxergou a promessa e recebeu a garantia do Senhor que teria a terra para si e para sua herança (a palavra profética sempre se estende para nossos familiares), basta que tomemos posse e o reflexo invadirá nossa casa. É chegado o ano de pisarmos na terra prometida com ousadia, coragem e reconhecer que com Deus sempre conquistaremos, na hora Dele e do modo Dele.

Se for para explodir que seja de amor, se for para gritar que seja de alegria, se for para lutar que seja no mundo espiritual contra o maligno, se for para curtir que seja sempre na presença de Deus. Não desista de seus propósitos, de suas metas. Lute , porque com Jesus lutar já é conquistar.

Que neste ano novo estas características possam ser marcantes na sua vida e que o Senhor lhe anime para a conquista. Enxergue o novo de Deus, enxergue as possibilidades e lute pelo amor, porque este sim vale a pena.

No imenso amor de Jesus, Bpa. Cláudia

Comentários