Menu fechado

Big Brother

Você já parou para pensar que sua vida é como a do pessoal do Big Brother???

A Bíblia diz :”Os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar-lhes da morte,e no tempo da fome,conservar-lhes a vida.”-Sl 33:18-19

Câmeras por todas as partes…filmando através seus pensamentos, filmando as suas atitudes, revelando quem você verdadeiramente é.

Jesus certa vez foi comer na casa de um fariseu.Este ficou escandalizado pelo fato de Jesus não ter lavado suas mãos e Ele respondeu:”Vós, fariseus, limpais o exterior do copo e do prato;mas o vosso interior está cheio de rapina e perversidade.Insensatos!Quem fez o exterior não é o mesmo que fez o interior?”

Isto Ele respondeu porque Jesus sabe o que se passa em nosso interior.Muitas vezes você vive uma vida que não é sua:você deixa um artista viver através de você.Suas atitudes são para agradar pessoas e não para agradar a Deus.Tudo é premeditado para sair na televisão das pessoas e você esquece que está tudo registrado na TV do mundo espiritual.Em I Cor 4:9 diz que nos tornamos espetáculo ao mundo, tanto a anjos como a homens.Meu irmão você é um espetáculo:sua vida está sendo apresentada a homens e a anjos.

Em I Sm 16:7 Deus afirma para Samuel-“…porque o Senhor não vê como o homem .O homem olha o exterior, porém o Senhor, o coração.”

Todas as luzes dos céus estão focando a sua vida.Fora estão duas torcidas:uma que pretende ver as suas falhas e apontá-las na hora de votar…outra que torce por você 24 horas, para que você seja um vencedor.Há uma luta no mundo espiritual:céu e inferno.No meio desta competição o diabo lança seus dardos inflamados querendo que você tenha atitudes desrespeitosas, colocando valores do mundo no meio do povo que deveria ter posicionamentos ao lado da Verdade, e tenta fazer com que a desonestidade e a competitividade sejam presentes em seus comportamentos, passando uns por cima dos outros.Nossa casa de espetáculos não terá só um vencedor, bem pelo contrário:queremos que todos vençam, para que juntos, lá em cima nos céus possamos dar o nosso grande abraço em nosso Big Brother.. No livro de Apocalipse a Palavra nos previne:”Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.” -que será dada somente aos vencedores.

O Big Brother…o nosso melhor amigo, Jesus Cristo, aquele que um dia morreu por cada um de nós quer ser um reflexo em você e através de você.

Comentários