Menu fechado

Deus é maravilhoso!

Boa noite igreja!

Quero compartilhar as bênçãos que o Senhor me proporciona nesse tempo de caminhada com Ele.

Sou convertida desde 1995 e desde então muitas coisas na minha vida o Senhor providenciou, abençoou, restaurou, libertou, curou, enfim, tem aperfeiçoado a boa obra Dele.

Sempre tive uma educação muito rigorosa em casa, e alguns valores como: servir sem esperar nada em troca e amar a Deus, acredito serem umas das marcas mais fortes em minha vida.

E com o Bpo Bita e Bpa Claúdia nesses anos juntos pude vivenciar isso, aprender muito, e desfrutar de muitas bênçãos, uma delas foi ter tido privilégio de cuidar do Binho por 10 anos e de ter morado com eles nesse tempo, já que perdi minha mãe e um dos 3 irmãos quando eu tinha 14 anos e também porque era propósito de Deus que eu estivesse lá.

Outro privilégio foi ter trabalhado no ministério infantil, quantas crianças cresceram na presença do Senhor, foram ministrados na Sua palavra, louvaram com tanta alegria, enfim, meu coração sempre se regozijava cada vez que entrava na sala de aula!

A palavra diz: agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração, e foi isso que eu sempre busquei fazer, agradar ao Senhor, serví-lo com alegria, com intensidade, com verdade, ofertando tanto em dinheiro quanto em doação de tempo, de trabalho na obra, é claro que tenho defeitos, aliás, muitos… !!!!mas o Senhor é tão misericordioso que ainda assim me concedeu o desejo de ir morar na Itália, trabalhar, estudar ,congregar numa igreja evangélica e continuar atuando no ministério infantil.

Deus faz a parte Dele e nós precisamos fazer a nossa, não só orar mas agir, e eu agi, me preparo há uns 3 anos já, fiz aula de italiano, passaporte, carteira de motorista , e agora até tirei a permissão internacional para dirigir.

Deixo com o coração apertado de saudades: irmão, irmã e sobrinho, amigos, Binho, Antonio (afilhado amado), irmãos em Cristo, Sandra (amiga de todas as horas), Bpos Bita e Cláudia, comidinha brasileira… mas com a certeza de que Deus há de suprir esse aperto, essa falta!!! E lá irá continuarei sendo um instrumento nas Suas mãos.

De lá estarei acompanhando a Livre em Jesus com a convicção de que Deus há de prosperar essa obra, aperfeiçoar e escolher os ceifeiros para que essa seara seja repleta de vidas, de unção, de amor e de adoradores que o adorem em espírito e em verdade assim como os Bps Bita e Cláudia.

-Michelle Andrade Costa

Comentários