Menu fechado

Deus nos faz fortes no deserto.

A paz do Senhor na vida de todos.

Vim de outro estado por conta de um convite de trabalho. Pedi a direção de Deus por algum tempo e vim sozinha, deixei meus pais, meu filho, com a certeza de que as coisas iam acontecer bem rápido, que eu não iria ficar muito tempo sem voltar pra minha cidade para ver minha família. Mas isso “eu achei”, e não era o que o Senhor tinha preparado pra mim. Passei por um deserto durante alguns meses, que pra mim pareciam dias intermináveis, e durante esse tempo aprendi que estava sendo tratada por nosso Pai em todas as áreas da minha vida (e ainda estou sendo tratada, com certeza), e que o deserto é a escola de Deus.

Passei por muitas dificuldades, mas entendi que não só de pão vive o homem, como diz na palavra, e aceitei o caminho que me foi proposto, orando sempre orando.

Nesse tempo tive muitas dúvidas, não vou negar que até questionei Deus, perguntado a Ele o por que de tudo isso, quando ia acabar, até quando? mas logo vi que o meu Deus é bem maior que meu problema e repreendi em nome de Jesus tudo que me fazia pensar ao contrário.

O Senhor foi tão bom comigo (até no deserto Ele é bom) que a cada dia Ele providenciava meu sustento, tanto da alma, quanto às outras necessidades. A cada dia eu via mais ainda o amor de Deus na minha vida através das pessoas que Ele colocava no meu caminho, mesmo eu achando que não merecia nada disso.

E quando eu pensava que não tinha mais nada que eu pudesse fazer, pois já tinha feito de tudo pra que as coisas melhorassem, já não tinha mais forças pra lutar, querendo até desistir de tudo, parei e orei : ” Não sei mais o que fazer meu Pai, entrego minha vida, meu coração, minha família, meus negócios a ti Senhor.”

Também uma amiga me mandou uma passagem da bíblia que me marcou muito em João 16:20-22 onde diz que hoje posso estar triste e o mundo estar alegre, mas q a minha alegria será tão grande que nem vou lembrar da tristeza que passei,( promessa de Deus nas nossas vidas), e ganhei forças pra continuar a luta, onde minha única arma era a fé,,,aqui na igreja eu escutei de uma mulher abençoada: ” vai pela fé que tudo var dar certo”. e Deus providenciou no seu tempo, no tempo certo e não no tempo q eu achava que era o certo. As portas se abriram e eu creio que ninguém mais fecha, em nome de Jesus.

Mas o principal de tudo isso, o que eu realmente quero deixar aqui como testemunho, (pois eu prometi que ia testemunhar através das minhas palavras e do dízimo), é o poder de Deus na minha vida: como Ele nunca deixou faltar nada, como Ele estava comigo sempre e nunca me abandonou, sempre me dando forças logo pela manhã para que eu me arrumava, que não ficasse com cara de abatida pra eu poder continuar com essa luta e poder vencer. Nada mais me derrubava, nem a saudade da minha família, nem as necessidades, nem o cansaço. Pelo contrário, tudo isso me fazia mais forte a cada dia, certa que como a luta era grande a vitória ia ser maior ainda. E é isso, assim eu estou aí, indo sempre, fazendo a minha parte, é claro, mas pela fé para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém,,,amém e amém…

 

-Carla Rosa

Comentários