Menu fechado

Entreguei ao Senhor o meu melhor e Ele fez os Seus milagres

No mês de fevereiro conversei com o Bispo e contei sobre um propósito que fiz com Deus, num culto de domingo.

No meu trabalho, existe muita cobrança, pois trabalho com vendas, vivo de comissão, tenho que alcançar metas, enfim, quem trabalha dessa forma sabe como somos cobrados. E eu não conseguia vender nada. Apareciam clientes mas nenhum fechava nada. Comecei a ficar desesperada e resolvi então fazer um propósito com o Senhor, para que Ele abrisse as portas pra mim, repreendesse o inimigo nas minhas negociações.

Ofereci toda a minha comissão na venda que fizesse.

Pasmem, dois dias depois entrou um cliente dizendo que queria comprar, e eu então fui mostrar o empreendimento a ele, mas ele disse que ja conhecia e que veio pra comprar. Eu lembrei no mesmo instante do propósito e fiquei abobalhada com a rapidez do Senhor.

Bom, vendi.

Então como era de se esperar, o inimigo começou a colocar no meu pensamento: Ahhh vou dar só os 10% e ta bom. Porque fui fazer esse propósito,poderia ter oferecido 20%, mas tudo não… preciso pagar tantas coisas… ahhh depois dou o restante, quem sabe em 5 vezes…

E assim foi, o inimigo colocando coisas na minha mente, me perturbando barbaramente.

Não suportei tanto tormento e fui conversar com o Bispo Bita e pedi oração pois naquela semana iria receber o dinheiro e queria ser fiel.

Na 2a feira, quando estava indo pro trabalho, e pensando ainda nessa situação, Deus falou comigo. ” E Abraão que deu o filho dele”, nossa eu gelei naquele momento e fiquei pensando como estaria Abraão perturbado, mas que nem mesmo assim ele negou o Senhor. Eu continuei dirigindo, dura no volante, e de repente Deus fala novamente. “E eu que dei o meu filho por amor a você”

Nessa hora quase enlouqueci e comecei a socar o volante e gritar ” Tá bom Senhor, Tá bom, Tu já me convenceu” e a partir daí eu tive a plena certeza e convicção de que o que eu estava oferecendo ao Senhor era tão pouco perto do que Ele ofereceu por mim, um filho.

Na quarta feira seguinte entreguei minha oferta, e digo que de coração limpo.

Digo também que não me faltou dinheiro pra nada. Quem confia no Senhor, sabe muito bem o que eu to dizendo.

Mas o melhor de Deus ainda estava por vir.

Semana passada peguei uma cliente bem complicada. Ela queria dar uma merreca de entrada e o restante só em setembro. Foi uma semana inteira de conversação.

Lembrei do jejum que o Bispo sempre fala. E comecei um.

Eu junto com o meu gerente negociando, falei em pensamento com o Espírito Santo.

Vem Espírito Santo e toma essa negociação nas tuas mãos. e a cliente uma hora ia dar mais e no instante seguinte não. Eu tava quase infartando na mesa.

Então mentalmente falei novamente com o Espírito Santo e disse a Ele, lembra do meu propósito, não foi em vão me ajude Espírito Santo.

Foi ai que o pai da cliente que tava junto virou e disse assim: ” Vamos fazer da forma como a construtora propõe filha, eu dou o que falta.

GLORIA DEUSSSSSS

E fechamos o negocio.

Mas o melhor de Deus realmente estava por vir.

Soube que a construtora estava dando premio ao corretor e nada mais nada menos que o dobro!!!!! Isso quer dizer receber duas vezes!!!!

Uhhhuuuuuuullll!!!!Quão maravilhoso é o Meu Senhor!!!! Eu agradeço muito a vc meus Bispos pela força, pelos ensinamentos que nos passam, pelo exemplo de vida, por tudo!!!

Amo muito fazer parte dessa família Livre em Jesus!!!!

-Flávia Bourg

Comentários