Menu fechado

Para que os maus governem basta que os bons cruzem os braços.

Para que os maus governem basta que os bons cruzem os braços.

Durante muitos anos o povo evangélico se omitiu na área da política e, com isto as idéias e leis que sempre prevaleceram foram as de pessoas que procuram seus próprios interesses e ganâncias, pois o Espírito cristão passava a quilômetros das assembléias e palácios.

Como cristãos precisamos nos posicionar de uma vez por todas e saber que temos que lutar para que as idéias cristãs de amar ao próximo como a nós mesmos sejam vividas em cada comunidade.

Tivemos uma experiência drástica nesta área através da lei do silêncio, que ao invés de fazer com que os bares e boates fossem penalizados pelo barulho de madrugada, acabou prejudicando as Igrejas evangélicas que ligam suas aparelhagens somente até às 22:00h. Com isto começou uma perseguição às igrejas pelas autoridades delegadas. Ou seja, conseqüência de não termos pessoas cristãs defendendo a voz dos evangélicos.

Outro exemplo disto é que estava sendo discutida uma lei na Câmara dos Vereadores que para abrir uma igreja, os dirigentes da mesma precisam aprovação da vizinhança. Se houvesse um que não aprovasse, já seria o suficiente para não se permitir a abertura da igreja. Você sabia disso??? Precisamos de representantes em nossa cidade, estado e país; pessoas verdadeiramente comprometidas com o Evangelho.

Pv 29:4-O rei justo sustém a terra, mas o amigo de impostos a transtorna.

Pv 29:7-Informa-se o justo da causa dos pobres, mas o perverso de nada disso quer saber.

Fomos justificados por Jesus Cristo e precisamos entrar nesta luta juntos para adquirir a vitória.

Em Juízes 9:8 encontramos as árvores querendo eleger para si um rei. A videira, a oliveira e a figueira se omitiram com inúmeras desculpas, então o espinheiro sem perder a oportunidade expôs seu desejo de reinar. Não podemos deixar o espinheiro reinar, precisamos fazer a diferença, ser Luz do mundo e sal da terra. Acreditamos em milagres, no Deus do impossível. Nosso país está nas mãos de espinheiros com mais de 13.000.000 de desempregados, mais de 50.000.000 pessoas que vivem abaixo do nível de pobreza, sem remédios, sem escolaridade, etc. Diante de tantos desafios, nos sentimos como Davi lutando contra Golias, mas não podemos colocar armaduras. Precisamos perseguindo um sonho e não um cargo. 0 Brasil tem jeito e conta conosco para levantar a cabeça e dar a volta por cima.

Precisamos eleger pessoas que se comprometam com obras assistenciais honestas, que amem o seu povo e que saibam administrar as riquezas naturais que temos. Diga não àqueles que se curvam aos poderosos deste século, aos religiosos mandatários deste mundo que abatem as minorias e colocam deuses estranhos e postes ídolos para serem venerados, instituindo sobre os evangélicos padroeiros e padroeiras e leis absurdas.

Seja um verdadeiro cristão que não se omite, mas que luta, fazendo a sua parte, tirando assim o poder do espinheiro que fere e continua se sentindo bem.

Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor.

No amor de Jesus Cristo , Bpa Cláudia

Comentários